Entretenimento
Mulher que aparece em vídeo de DJ Ivis agredindo Pamella Holanda é a mãe da vítima
Compartilhe:
Pamella Ho holandalanda revelou, nesta segunda-feira (12), que a mulher que aparece nos vídeos onde ela é agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, é a própria mãe, que a ajudava a cuidar da filha do casal, que tem nove meses. Veja acima as imagens que mostram as agressões.
“Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha”, publicou Pamella.
A outra pessoa que presencia as agressões é um homem chamado Charles. Ivis disse que o homem veio da Paraíba para Fortaleza para ajudá-lo. Ainda não há confirmação se Charles é apenas amigo ou funcionário do artista.
‘Eu me calei por muito tempo’, diz Pamela
A ex-mulher do DJ Ivis falou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo músico.
Em publicações em uma rede social, na manhã desta segunda, ela disse que agora está segura e que “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência” que permitam que o ex-marido fique impune.
Após divulgar vídeo em que é agredida, Pamella Holanda diz que ela e a filha estão seguras — Foto: Instagram/Reprodução
Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. “Hoje o meu choro é de alívio”, escreveu (leia a publicação na íntegra no final desta reportagem).
“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.
O que diz o artista
DJ Ivis se manifestou sobre o caso por meio de sua assessoria: “Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da Justiça”, disse.
A defesa de Pamella informou que a decisão da Justiça que garante uma medida protetiva foi obtida em 4 de julho. A agressão mostrada no vídeo aconteceu antes dessa data.
Demissão de produtora
Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna.
“Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor.
“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, continua.
Prefeito presta apoio
O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), divulgou na manhã desta segunda mensagens de apoio a Pamella Holanda.
“A violência contra a mulher é inadmissível e se torna ainda mais cruel e repugnante na presença de filhos. Minha solidariedade à Pamella Holanda e a todas as mulheres que lamentavelmente sofrem com a violência doméstica”, escreveu Sarto nas redes sociais.
De acordo com o gestor municipal, o secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, irá acompanhar o caso.
“Determinei ao secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Cláudio Pinho, que acompanhe o caso e ofereça assistência. A Prefeitura de Fortaleza atua para garantir o apoio necessário às vítimas em casos assim. O Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência Francisca Clotilde oferece acolhimento, acompanha e encaminha para serviços da Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência. Funciona na Rua Teles de Sousa, s/n – Couto Fernandes, na Casa da Mulher Brasileira. Tel: (85) 3108-2968”.
G1.globo.com